Skip to content

you’re not a part time lover, neither full time friend

25 de março de 2009

Ele ouvia aquela música.

“You are a part time lover and a full time friend…”

Lembrei aquele dia em que estavamos no quarto dele, descabelados, rindo feito dois idiotas. Ele disse, sincero, que era estar comigo que queria. Eu também queria. Ele puxou o violão e deu os acordes na música. Pediu pra eu cantar junto e eu, a menina que sempre canto sem vergonha, enrubesci. Mas cantei.

“I’m always trying to keep it real, now I’m in love with how you feel… I don’t see what anyone can see in anyone else… But you…”

E essa frase era verdadeira pra mim também, não só para a Juno.

Deu tudo errado. Ele quis que eu mudasse, eu queria algo além do que podia me oferecer. Ele não soube lidar com o fato de que transformou Stephen Mary, mas que a Stephen Mary que você queria não o queria mais.

Mas queria sua amizade.

Part time lover and a full time friend?… Ele pediu pra se afastar. Isso não é justo. Largar uma amiga assim. Part time friend…

Eu olho pra ela agora e vejo nós duas conquistando momentos assim como nós dois fizemos. Ele vai acabar se tornando um lampejo de memória. Nem amante, nem amigo.

Lover? Friend? Nenhum dos dois. Mas que eu sinto falta de rir com você e de te abraçar, eu sinto.

E agora, eu rindo e conversando com ela, combinando o próximo dia em que vou abraçá-la, o vejo ouvir essa música. Estaria ele pensando que não deve tentar mudar as pessoas? Pensando no meu riso estúpido? Pensando que deve tentar voltar a falar comigo? Espero que sim.

Deixe um comentário

