Skip to content

culpa

10 de abril de 2009

Meu amor, eu hoje me sinto um tanto triste. Acordei com medo e senti saudade. Meu amor, eu hoje esperei por um outro alguém que não veio, chorei e gritei por alguém que não me ouviu. Meu amor, por favor hoje me toma por inteiro, me faz gemer, esquecer, me livra da culpa e de toda a loucura, me faz acreditar que hoje só tem eu e você. Meu amor, me ama que hoje eu te amo e não faço mais promessas. Fica comigo essa noite, que eu não espero nada para amanhã. Meu amor, me ama, que hoje o que eu mais quero é isso, e só.

No comments yet

Deixe um comentário

