Skip to content

ex-atriz aposentada

28 de abril de 2009

“Coração acelerado. Tum-tum tum-tum…

Eu ficava cruzando os pés  e olhava pra cortina super pesada. Estávamos todos silenciosos para aquele ritual. Ouviamos o burburinho do outro lado. Fechei os olhos e senti aquela energia.

Música! O coração que antes parecia ter corrido a maratona, parou. Dei meus passos silenciosos. Estava no palco. Mais uma vez.

E como foi bom!”

Pena ter sido apenas imaginação. Nostalgia. Mas é exatamente assim que imagino como vai ser quando eu voltar. Eu vou voltar. Preciso resgatar a parte da minha alma que deixei atrás das cortinas.

No comments yet

Deixe um comentário

