Skip to content

loucura tem limite

3 de maio de 2009

Eu, a autora que toma por codinome “Stephen Mary” tenho 2 MSNs. Um mais antigo, e um mais novo. Ambos estão nomeados iguais, pelo meu nome verídico. Em um momento de angústia e tédio, online em ambos, comecei a falar comigo mesma. A única coisa que vou fazer é substituir o nick e esconder um certo nome. Entendam minha piração.

Stephen diz (19:12):
cara. to tão entediada que to falando comigo mesma pelo msn

Stephen diz (19:13):
vantagens de se ter dois msns, cara steph.
Stephen diz (19:13):
isso torna qualquer diálogo interno mais interessante

Stephen diz (19:13):
fato.
Stephen diz (19:13):
cara, você precisa parar com essa mania de falar fato.

Stephen diz (19:13):
ah, me deixa.
Stephen diz (19:13):
não, sério. você tá cada dia mais irritante.

Stephen diz (19:13):
você acha?!
Stephen diz (19:14):
eu tenho certeza.

Stephen diz (19:14):
ah… mas assim. tem gente que não acha.
Stephen diz (19:14):
eu sei bem de quem a senhora está falando.
do *******.

Stephen diz (19:15):
não é só ele…
Stephen diz (19:15):
é sim.

Stephen diz (19:15):
mentira. ele também nos acha irritante.
Stephen diz (19:15):
mas ele é o único que nos acha irritante e nos ama mesmo assim

Stephen diz (19:15):
CARALHO! porque raios você tá falando dele o tempo todo?
Stephen diz (19:16):
pensei que fosse explícito.

Stephen diz (19:16):
o que?
Stephen diz (19:16):
que voce ama ele também.

Stephen diz (19:16):
mas é óbvio que eu amo ele também. todo mundo sabe que eu amo ele. eu brado aos 4 cantos que amo ele.
Stephen diz (19:17):
não… você AMA ele.

Stephen diz (19:17):
será?
Stephen diz (19:17):
acho que sim. senão eu nem estaria discutindo isso.

Stephen diz (19:17):
éé… fato.
Stephen diz (19:17):
PUTAQUEOPARIU. PARA COM ISSO DE “FATO”!

3 Comentários leave one →
  1. 3 de maio de 2009 10:41 PM

    Medo* Depois dizem que o amor não deixa a gente pirado! Hehehehe… Relaxe, isso é normal (eu acho). Abraços!

  2. carpediemer permalink*
    9 de maio de 2009 10:24 PM

    Vixiiiiiiii… adorei. fikei ate com vontade de fazer outro msn, so pra conversa comigo mesma… aposto que discutiria muito. se eu nao me blokiasse e excluisse ja seria um otimo sinal. kkkk

  3. sudou permalink
    12 de maio de 2009 3:45 AM

    que mão-de-obra.
    eu converso comigo mesmo no msn dos outros mesmo.

Deixe um comentário

