Skip to content

i won’t waste a minute without you

13 de maio de 2009

“A melhor maneira de entender o que se sente é não pensar nisso”. Assim me disse a minha amiga Redsinestesia.

Enquanto eu tentava pensar no que eu sentia por ele, eu me confundia, me engasgava, me questionava. Foi preciso sentir suas mãos – aquelas que cheiram a doce – nos meus ombros, sentir o arrepio subindo pela espinha e parando no peito para ter a certeza dos meus sentimentos. E depois mirar você, tão bonito e tão claro… Mirar tanto que até quis chorar.

Tivemos uma boa capacidade de superar o que aconteceu de negativo: sua vontade de me entender a fundo e tentar me organizar (e me organizar não é algo que se faça sem me chatear), a minha confusão mental e o jeito errado que já agi com você. E à que agradecemos essa capacidade? Digo que é à nossa vontade de estarmos juntos. Juro que senti muita falta de você. Falta de ter você comigo, ao meu lado. Senti falta do teu gosto em mim e dos seus cachos nas minhas mão.

Eu confio em você. Confio por tudo que passamos. Confio pelo respeito que você demonstra. Confio pelos seus olhos, aquelas esferas esverdeadas que me derrubam, tiram todas as minhas defesas e me arrancam de mim.

Não vou permitir que seus olhos se fechem pra mim de novo e que você me deixe aqui, sentindo no peito só o que sobrou de um abraço.

“Tell me that you’ll open your eyes”.

Deixe um comentário

