Skip to content

cheiro

17 de maio de 2009

Cheguei em casa. Liguei o chuveiro, bem quente. Tirei a camiseta. Nela, senti um cheiro tão peculiar. Era o meu cheiro misturado com o seu. Sorri ao me dar conta que seu cheiro não tomava apenas minha camiseta: tomava meu cabelo, minha pele, toda eu.

Não cheguei a pensar que eu seria feliz um dia sendo piegas. Mas nós o somos. Deliciosamente piegas. Sempre pensei que eu fosse o tipo de garota que gosta de enfrentar os dias frios na rua, andando pela avenida sob pesados casacos, sendo parte de todo aquele movimento, e que rejeita o romantismo tradicional dos casaizinhos clichês. E não uma garota que se protege sob as cobertas, vendo filmes açucarados (eu disse pra pegarmos O Poderoso Chefão, não disse?), de mãos dadinhas, abraçada, recebendo beijos.

Ainda bem que nossos “eus” nos surpreendem. Eu não ia querer um momento piegas com mais ninguém.

E é. Descobri que o melhor perfume pra mim é você. [/clichê]

No comments yet

Deixe um comentário

