Skip to content

sumida

17 de maio de 2009

Muitíssimo gratificante saber a real importância das coisas.

Interessantíssimo receber várias mensagens dizendo:

Oi! Você sumiu! Está tudo bem? Estou com saudades, apareça!”

É engraçado quando você se afasta de todas as pessoas problema, porque você acaba ficando sozinho! Hahahahaha! Oh my effing God! Como as pessoas adoram reclamar! O pior é que se você fica convivendo com pessoas assim, você acaba ficando igual! Que bom que eu me afastei um pouco! Elas são tão cansativas! Querem o tempo todo que você dê um grau de importância que elas não tem. São desesperadas por carinho, não se gostam!

É péssimo se esconder das pessoas! Mas ou isso, ou elas fazem de tudo para te roubar de você mesmo.

Nunca me senti tão inteira em toda a minha vida, o estranho é que eu estou sozinha. Estou sozinha porque estou inteira, não quero ninguém andando com pedaços meus.

Ajudo as pessoas que gosto como eu posso, se elas dizem que eu não tenho como ajudar eu vou embora. Não felizes em poder contar comigo, elas querem que eu pegue um pouco da tristeza delas, isso cansa…, isso suga, não quero!

Toma! Fica com essa tristeza pra você!”

Não estou confusa, minha fase de festa durou pouco, não me arrependo de nada.NADA!

Não sou uma pessoa horrível por isso, horrível é você que me convidou pra pular da ponte! Horrível é você que gostou de me ver chorando!

Você ri do meu romantismo? Você realmente sabe que não tem futuro, não é? Não tem futuro mesmo, você achou mesmo que eu não sabia? Você sabe que não é compensador,né? Fica quieto! Ninguém é tão compensador assim, nem mesmo eu, nem mesmo você! Se você perde, alguém vai ganhar de qualquer jeito! Não tente ser mais importante que o limite, você não é!

Saiba que temos o mesmo potencial humano, saiba que isso não é grande coisa. Saiba disso e nunca mais se lembre disso, você será infeliz! Você perderá todos os seus sonhos e você PRECISA deles! Não tente ficar falando dos problemas do mundo que não vão se resolver, não pense que o mundo é uma droga, talvez até seja, mas tenha certeza de que ele é maravilhoso!

Não se curve diante de uma outra pessoa, ela é igual a você.

Não ande pelos corredores achando aquele cara um máximo! Você é melhor que ele, sempre!

Não fique se lamentando porque o seu dia foi uma droga, não encha o saco de niguém com isso!

Não faça comentários que irão magoar outras pessoas. E se você joga a culpa nelas por se sentirem magoadas, eu jogo a culpa em você por não pensar no motivo delas.

Você pode se sentir ofendido com esse texto, mas só se você se considera com uma fraca estrutura emocional. Ninguém gosta de verdade, nem eu gosto, por isso escrevo e não leio depois.

Não me peça para aparecer, se eu não quiser, eu não vou. Se eu não liguei foi porque eu não quis, esqueça os outros motivos.

No comments yet

Deixe um comentário

