Skip to content

ex namorado

27 de junho de 2009

Estou me apresentando ,

É agora que  começa a afundar

Você vai gritar muito,

E eu irei gargalhar quando souber que gritou.

Todos os momentos felizes que tivemos,

Terei  melhores com outro.

Querido,

Você é um coitado!

Qual é o seu nome mesmo?

Me esqueci de dizer o quanto eu era malvada.

Me desculpe, meu amor!

Você não me disse que era fracassado.

Esse seus olhos cheios de amor,

Olhos que escondem que você também é perigoso.

Te encontrarei daqui três anos,

E que seja a sete palmos a baixo da terra.

Anda logo!

Cai fora da minha cama!

Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo,

Mas você precisa ser mais simpático.

Sairei correndo se te encontrar na rua,

Terei medo de te olhar,

Não me leve a mal…

Mas eu não gosto de vomitar em público.

photo kelly 188

No comments yet

Deixe um comentário

