Skip to content

mudar as coisas

1 de julho de 2009

estava lá. a noite estrelada.
aff, que comecinho mais igual! pra que as estrelas? beleza, a pessoa tava numa sala, tanto faz o que tinha lá, não tinha nada. só ela! e sozinha ela brizava. precisamos de algo mais além de nós pra fazer isso? acho que não.
eu to aqui. no trampo, numa hora que to sem o que fazer. podia encostar minha cabeça e ficar que nem tonta quase dormindo, esperando alguém me chamar e me dar uma tarefa, mas não, eu abri uma pagina, e comecei a escrever. tá ai, não sei nem sobre o que to escrevendo, nem o porque de escrever, mas to fazendo algo né? já é menos chato que quando estou nas aulas, e minha opção de fuga é olhar pra parede e pensar “aiii… cansaçoo!” cansada de fazer nada, só se for.
é igual quando dormimos mais do que estamos acostumados, quando acordamos, o que queremos? dormir mais. você não tá cansada, mas quer dormir, não para de bocejar. e quando tem um doce que você ama na sua frente. você não tá com fome, mas come. e quando o seu ex te coloca contra a parede e pede pra você falar olhando na cara dele que não quer mais. e vocês se beijam.
coisas que queremos evitar, que são inúteis, e não vão mudar nossa vida. mas que na hora, sem entender o porque não conseguimos não fazer. já imaginou se ao invés de voltar pra cama, aproveitando que você já dormiu e não tá mais cansada você fosse passear e aproveitar o dia? se ao invés de comer o doce até ficar gorda, e com dor de barriga, e com peso na consciência, você levantasse e o deixasse lá? e falar que não quer mais nada. mesmo que isso seja mentira, na cara dele. porque no final você ia poder sair se achando. e se o beijasse só iria mostrar que tá na dele ainda e quem ia poder se achar?
é, pra quem não sabia nem o que escrever falei muito. pelo menos tá ai a prova de que é melhor se mexer do que ficar parada. mudar as coisas às vezes faz bem.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: