Skip to content

malandrona ¬¬

8 de julho de 2009

Eu bebo meu café

Eu não acredito nos outros

Eu falo que não acredito, mas eu acredito sim

Eu nunca me apresento como eu sou

Eu nunca falo o que eu quero dizer

Eu sou legal com pessoas que eu não gosto

Eu não estou nem aí pra você

Eu estou cansada do mundo

Eu me apaixono todos os dias

Eu me desapaixono todos os dias

Eu acho que eu sou única

Eu acho que só eu sofro

Eu acho que só eu não gosto de feijão

Eu acho que os meus sentimentos são importantes

Eu nego as coisas que eu quero

Eu passo mais tempo com quem não merece

Eu sempre penso nas coisas mais importantes

Eu nunca faço nada do que eu penso

Eu preciso parar, tomar um ar, e voltar para algum lugar

Eu não sou diferente de você

E  eu nem preciso saber o seu nome

Viu como eu sou esperta? ¬¬

One Comment leave one →
  1. carpediemer permalink*
    28 de julho de 2009 1:25 AM

    Orraa.!!! Malandrona mesmooo! Esperta de maiss! rsrsss…

Deixe um comentário

