Skip to content

término?

18 de julho de 2009

Confesso que eu nunca pensei que fosse chorar tanto com a idéia de terminarmos.

Não sou perfeita pra você, e nem você é perfeito pra mim. Mas acho incrível o que pudemos construir daquele labirinto torturante. A beleza do nosso romance, da nossa sintonia. E toda vez que você me abraça, eu me tranquilizo. Sentir teu cheiro… E eu nunca pensei que um cheiro pudesse fazer eu me sentir tão em casa.

Você é o cara que quero apertando a minha mão. O cara que eu mais confio. Fui tua em todos os sentidos possíveis, sou tua. E nua diante de você, não me sinto nua, me sinto acolhida.

Não quero pensar que aqueles olhos perfeitos não vão mais olhar pra mim daquele jeito. Sei que os relacionamentos terminam e não é culpa de ninguém, é natural; mas não consigo deixar de me perguntar o que eu fiz de errado. Não consigo deixar de soluçar as saudades que eu sei que vou sentir.

Vou deitar na minha cama hoje e não vou dormir. Vou rolar, morrendo de medo de encontrar seus olhos diferentes amanhã, secos, e de eles verem os meus chorar como estão chorando agora.

Uma esperança pra esse amor… Por favor…

Te amo demais.

One Comment leave one →
  1. carpediemer permalink*
    28 de julho de 2009 1:40 AM

    Sabe, é uma droga ler um Post que faz voce lembrar as merdas que fez quando amava alguem, e te traz de volta toda aquele sofrimento. Mas ta bonito. =]

Deixe um comentário

