Skip to content

terapia de choque

23 de julho de 2009

Ouço músicas tristes que me trazem você… Incessantemente. “Is this Love” do Whitesnake já tocou umas 8 vezes só hoje. E automaticamente me vem a sua imagem cantando ela no carro, tirando a mão do câmbio pra colocar sobre a minha.

Acabei de dar de cara com um post que escrevi em outro blog (tantos blogs!):

Sábado, 11 de Julho de 2009
Estava silêncio e a noite aconchegante. Ofélia sentiu aqueles braços ao seu redor. Era Will. Ela suspirou. Aquele cheiro dele, tão característico, tão dele. Se virou e o abraçou também. Era só eles e o silêncio. O nariz dela sentia a respiração quente saindo do nariz dele. Ela passou a mão pequena de unhas compridas pintadas de preto nos cabelos cacheados dele. Ele disse, baixinho: “Eu também te amo”.
Era só eles.anel

Não preciso nem dizer que hoje foi um péssimo dia para isso. Acho que diferente das outras meninas que escrevem aqui, este blog me serve como um diário sentimental mais explícito. Ajuda, espero.

Olho sua foto no celular, ela não é mais meu plano de fundo, o plano de fundo agora é uma pintura que estou fazendo. Deito a cabeça no travesseiro e sinto uma ausência no peito. Aonde está você que costumava me abraçar, e eu fechava os olhos e era impossível ficar mais tranquila? Me pergunto se você também está pensando em mim, sentindo saudades.

Overdose de você, você está em tudo que eu falo, em tudo que eu penso, nas músicas que eu ouço, no cheiro que sinto em algum canto, na foto do meu orkut, na estante aonde coloquei a caixinha com o tal anel que compartilhamos.

Mas é bom, é bom sofrer tudo de uma vez, é uma terapia de choque, assim, sofro tudo que tenho que sofrer, sinto toda a abstinência, torturosa, de uma vez. E logo estarei limpa. Estarei leve. Pra amar outra vez, pra sofrer outra vez.

One Comment leave one →
  1. karenarnold permalink*
    23 de julho de 2009 11:29 PM

    na verdade acho que serve como diário sim. principalmente por eu saber que ninguém lê minhas asneiras. eu não postaria meus segredos e medos num site publico =) te amo, saudades

Deixe um comentário

