Skip to content

costume

28 de julho de 2009

Acordo. Tarde. Todo santo dia. Como minha comida, dou minhas risadas, minhas saídas, minha ajeitada no espelho. Sem você por aqui.

Passo por situações difíceis, pavores. Sem você por aqui.

Tomo decisões, fujo delas, sinto meu coração bater. Sem você por aqui.

Eu já tava acostumada a atender o telefone e ouvir a sua voz naquele “oi” meloso… E depois você teimando em dizer que me ama, esperando ouvir o meu “eu também” junto com risadas. Tava acostumada a pegar aquele ônibus. A olhar aquele anel no meu dedo e sentir o calor no peito. A ter você sempre me contando do seu dia. Eu a contar do meu dia e de tudo que eu penso. Tava acostumada a dormir com seu cheiro, com seus braços.

Agora não tô esquecendo como era, mesmo que pareça ter sido anos atrás e ser distante na memória, mas tô deixando de me acostumar. Espero que você não se arrependa, porque essa é uma decisão definitiva pra mim.

Sinto o meu coração bater. Bater por mim. E só por mim.

No comments yet

Deixe um comentário

