Skip to content

não olha…

24 de agosto de 2009

Você parece um gato. Vem chegando de mansinho e surpreende. Tão linda.

Ah menina… Não me provoca assim. Não, não fala assim. Ainda estou em luto por causa dele… Não me olha com esses olhos verdes enquanto me puxa pela mão. Essa mão… Apertando meus dedos entre os seus. Feito uma namorada.

Sua punkzinha de voz macia. Por que você começa a tocar air guitar no meio da multidão e me faz rir desconcertada? Sua doida… Não pousa sua mão sobre minha coxa se você não deixa eu pousar a minha sobre a sua. Não me faz arrepiar com uma risada sendo que você sabe do seu medo:

Será que sou lésbica? Se eu fosse, nunca conseguiria admitir.

Pelo menos isso você admite. Você se gaba, ao mesmo tempo que se lamenta da sua ausência de coração. É exatamente essa ausência que me dá medo de me aproximar, mas que me dá ganas de te puxar pelo cabelo.

Não tenho mais medo de ser errado eu te querer. Não é.  Não estou apaixonada. Nem de perto. Mas ah… Você faz de propósito pra me provocar, não faz?

Ah menina, não me olha assim. Não olha…

One Comment leave one →
  1. karenarnold permalink*
    24 de agosto de 2009 6:11 PM

    você parece um gato.

Deixe um comentário

