Skip to content

conveniently non-breakable

28 de setembro de 2009

é… não me lembro mais de mim.
perdi meu hábitos, perdi minha densidade lírica, esqueci a minha criatividade em alguma esquina ou, muito mais provavelmente, em alguma equação qualquer, em um canto qualquer de uma sala qualquer. não importa onde foi. a questão é que perdi. perdi tudo isso.
agora é mais sobre aquela pressão, mesmo. provas. exercícios. falta de memória, falta de capacidade, frustração. eu escrevia tanto… onde é que foi parar a minha destreza com as palavras? onde é que foi?!
saber que não vai mudar não me faz diferente, ou mais significante, ah…

perdi. perdi o hábito. perdi a linha. me perdi…

4 Comentários leave one →
  1. karenarnold permalink*
    28 de setembro de 2009 8:58 PM

    conveniently it makes you better than all of us.

  2. stephenmary permalink*
    29 de setembro de 2009 5:59 PM

    a pergunta é: “vale a pena?”

  3. Daniel permalink
    1 de outubro de 2009 11:05 PM

    amor, voce tem um dom que poucas pessoas tem verdadeiramente!
    esse dom é o dom de amar!
    pensa nisso, garanto que vai te ajudar a voltar a escrever como escrevia, voce é linda!
    te amo muito!

  4. stephenmary permalink*
    4 de outubro de 2009 7:37 PM

    Daniel fofo aqui em cima… Own, “Alice” *-*

Deixe um comentário

