Skip to content

retrato do silêncio

10 de outubro de 2009

Bom dia, Sr. Silencioso
E não está o céu charmoso hoje?
Se está belo como o vento
Como seus olhos não o viram?

Veja enquanto ainda respira
São lindos os desenhos da luz
Mas você precisa se apressar
Amanhã não estarão mais aqui.

Nervoso como a saudade
Sorri porque esconde algo
E se é sincero o sorriso
Pouco me importa.

Mas se foi citado
Alguma importância tem
Por algum motivo eu guardei
Você não concorda?

Boa tarde, Sr. Silencioso
Como vai você?
Ainda procurando luz nessa tarde?
Cuidado, é perigoso ficar cego!

Não sabe de onde veio
Como é que eu vou enforcar um nome em você?
É livre como o mar
Escravo como a noite.

Olá,marinheiro sem mar!
Continua misterioso?
Como eu ainda não amo você?
Boa noite, meu retrato do silêncio.

No comments yet

Deixe um comentário

