Skip to content

nos tempos da brilhantina!

26 de outubro de 2009

E então ele disse:

– Não.

E eu, claro, como estou super tera na moda, respondi:

– Beijos me liga, seu cuzão!

Desliguei o telefone com o sorriso de “Ai, como eu me amo! Arrazei na minha resposta”, os olhos de quem se engana e o coração mais despedaçado do mundo.

Agora vou assistir Grease e dançar sozinha na sala, tomar um banho, dormir e esconder o que me aconteceu com o máximo de perfeição do mundo. Hipocrisia serve pra isso, ela não existe pra ficar guardada.

(Essa post não tem ligação com os fatos que ocorrem atualmente na minha vida, só a parte do Grease!)

One Comment leave one →
  1. Laís Melatto permalink
    1 de dezembro de 2009 8:27 PM

    Grease é legal,hahaha,atóron!
    Com poucas linhas você fala tudo!
    Muito bom seu blog! 😀
    huauha
    beijos

Deixe um comentário

