Skip to content

botei um ovo

1 de dezembro de 2009

Toda a coragem ausentada nos tempos aflorou em apenas cinco minutos, com toda a certeza universal, o nervosismo não se contentava em velejar somente no meu corpo, creio que grande parte dele escorregou em quem não tem a mínima idéia, não tinha uma gota de sangue que não se debatia, nenhuma gota.

Totalmente sem ar, um segundo significou uma eternidade rebuscando ocasiões que comprovavam o que estava sendo dito ali, coisa que eu nem acreditava que estava se passando. O auto-diálogo mais bizarro e engraçado do mundo:

-Meu Deus! Ele disse! BOTEI UM OVO!

4 Comentários leave one →
  1. Laís Melatto permalink
    1 de dezembro de 2009 8:56 PM

    Botei uma dúzia de ovos!
    ‘Ele’ sair do casulo faz que a gente sinta vontade de dar cambalhotas! hhuahuaahuuha
    posts ótimos,digo novamente.
    :*

  2. laysa permalink
    16 de julho de 2011 1:42 PM

    gosto de um muleque timido,ele é completamente chato não tem assunto não sei explicar oque eu vi nele já tentei esquecer ele mas é impossivél,o dia que eu e ele saimos para tomar sorvete ele ficou olhando para os lados menos nos meus olhos,ou quandou eu olhava ele desviava o olhar.
    já tentei e estou tentando conquistar ele mas é super dificel.

    será que devo esquece-lo?
    devo ficar tentando conquistar ele?

    me responda por favor.

  3. laysa permalink
    16 de julho de 2011 1:42 PM

    gistei desse site

Trackbacks

  1. homens tímidos… já quis matar algum? « mascara bleeds

Deixe um comentário

