Skip to content

chuva

18 de dezembro de 2009

Tá chovendo, como faz?

E enquanto eu estava na fila de carros intertes, me sentindo ser cozida com o calor, não chovia. Distância. Guardei o celular com a mensagem. Fechei os olhos: “vou me atrasar”. A lembrança do último encontro, o beijo tímido de despedida. Os olhares cortantes das pessoas à nossa volta.

De repente vale a pena passar por cima dos meus medos. Tentar superar nossos erros.

Me dá um abraço?

Claro. Um. Todos. Dois. Dois mil. Os dedos nas minhas costas… O arrepio súbito. Preciso parar de ser tão sensível… Caramba.

E vale a pena? Vale a pena me deixar ser chamada de sua? Vale a pena te chamar de minha? Minha menina de cabelos curtos. Minha menina do sorriso mais lindo que já vi.

Eu tô com medo.

Eu também tô. Medo de tanta coisa. Medos que outras pessoas me deixaram de herança… Os medos que eu sempre tive. Adianta afirmar que eu passo por cima deles? Adianta. Vou passar. Vale a pena.

I rather bleed with cuts of love than live without any scars

E a partir do momento que nos permitirmos, você é a dona dos meus olhos… A única. E a cada provação, a cada erro meu, a cada tropeço, cada olhadela no passado eu tenho mais certeza que é isso que eu quero. E em um momento raro, eu tenho convicção.

Começa a chover. A água bate com força no vidro do carro e eu pensei, sorrindo:

-Estou mais perto de você agora.

One Comment leave one →
  1. karenarnold permalink*
    18 de dezembro de 2009 10:46 PM

    foi o melhor post que você escreveu até agora. chorei, de verdade.

Deixe um comentário

