Skip to content

rapunzel

4 de janeiro de 2010

Rapunzel, Rapunzel… Jogue suas tranças… Negras?

E que tranças? O cabelo da minha Rapunzel é curto… Bem curto… Mesmo assim eu poderia correr com um cavalo branco, armar-me com uma reluzente espada de prata, e lançar-me com fúria sobre o dragão que cerca sua torre. Eu lutaria furiosamente, surgiria do meio dos orgãos do monstro, do sangue, do ácido de seu estômago, arrancaria minha armadura, meu elmo e escalaria os tijolos da torre até meus dedos se esfolarem. Encontraria minha Rapunzel livre de vestidos – ela odeia vestidos – e com um All Star xadrez.

Mas eu não sou um príncipe. Eu não passo de uma garota idiota que não pode fazer porra nenhuma pra libertar ela da prisão que a mantém longe de mim. Esperar. Esperar. Esperar. Que ridículo príncipe incompetente que eu sou.

Eu odeio o gosto do álcool, mas que se foda.

Um uísque duplo, garçom! Porque eu tô esperando minha princesa vir me resgatar!

One Comment leave one →

Trackbacks

  1. sonho « mascara bleeds

Deixe um comentário

