Skip to content

tudo errado

14 de janeiro de 2010

Um dia um rosto belo perguntou a um colorido:

-Qual o motivo de eu ser sozinho? Eles não me querem?

O rosto colorido suspirou lentamente, penseu três vezes antes de responder, vomitou um pouco e se viu suado por dentro. Não respondeu, teve pena.
O belo insistiu, disse que invejava o colorido, pois o colorido não é mais belo, mas o colorido sempre chama atenção.

-Você faz tudo errado. Se eles não te querem é porque você não faz certo.

O belo ficou bravo, chutou uma cadeira.

-Que tamanha coragem é essa de me ferir? Sou mais belo, você nunca será como eu!

O colorido sentou-se, abriu um jornal e procurou os quadrinhos, teve dó.

O rosto desejado entrou na sala, olhou para o belo, olhou para o belo, olhou para o belo, OLHOU para o belo.

-Você é o rosto mais belo que já vi!

O belo se envergonhou, ficou em silêncio. O colorido abriu um sorriso.

-Bom dia, desejado! Lembrei-me de você ontem, peguei esta folha caída ao chão, é exatamente o tom de vermelho que você procura para suas bochechas quando envergonhadas!

O belo abriu a boca:

-Sou mesmo o rosto mais bonito que já viu?

O desejado fez que sim com a cabeça, sorriu para o colorido e foi embora dizendo:

-E você é tudo o que faltava na minha vida, colorido.

Indignado, o belo arranhou o rosto do colorido e gritou forte:

-Qual o motivo de ele te amar???

O colorido sorriu muito, começou a gargalhar…

-Você faz tudo errado, belo.Tudo errado.Esperou demais.

One Comment leave one →
  1. hari permalink
    14 de janeiro de 2010 10:10 PM

    eu não entendi… por que o rosto colorido não é belo?

Deixe um comentário

