Skip to content

dormiria com você

24 de fevereiro de 2010

Aqueles olhinhos
O jeito de andar
As camisas bem passadas
É até meio brega.

Você pode gritar para o mundo
Se gabar dizendo que eu dormiria com você
É um sentimento novo
Foi diferente.

Me olhe assim de novo
Apague a luz
Espero que alguém entenda
Como é doce saber que você existe.

Difícil assistir a noite passar
Esperando que alguém me traga um romance
Você se importaria em vir aqui?
Sinto sua falta quando o dia termina.

Até achei alguém novo
Não existe aquela magia
Penso na crise de 29 durante o beijo
Você já se sentiu sem amor?

Talvez alguém me proteja essa noite
Talvez tenha um beijo melhor
Talvez me abrace melhor
E talvez eu vomite depois de dormir com esse alguém.

Tenho voltade de pular
Aquele seu carinho todo
Sinceramente…
Hoje eu até morro por você.

One Comment leave one →
  1. karenarnold permalink*
    2 de março de 2010 7:47 PM

    gostaria de chamar uma atenção especial a esse blog: http://termoseternos.blogspot.com/ fantástico, red, sério!

Deixe um comentário

