Skip to content

like a little king

31 de julho de 2010

Uma nova noite de danças sem sentido
Sempre a mesma pergunta
Que vai e volta na asa da andorinha sem vôo
Os olhos me chamam e eu pergunto sobre você.

Sussurros não claros
Aos fundos da música dos ventos
Disseram-me que já sabia por quem chamavam
Por mim e mais ninguém.

Então foi você quem negou tudo?
Te ouvirei por toda a eternidade cantando
Gritando pelas mãos sangrentas
Com a culpa de martelo ao ver minhas lágrimas.

Se é certo, responda-me o motivo
De parecer sempre tão triste.
Nos olhos encarnados um tédio eterno
Que não morre e nem muda de rumo.

No comments yet

Deixe um comentário

