Skip to content

SEIS

2 de outubro de 2010

o único capítulo restante, o mais mal escrito, de um livro jogado fora.

I guess this time
you’re really leaving

o que há de melhor no mundo comparado a esse conforto de estar nos braços dele? “é, eu sei que é tosco mas eu gosto de Bon Jovi” que vergonha, pra que foi tocar justo isso justo agora?

I heard your suitcase
say goodbye

“eu também gosto” ele tá rosando. o que eu to dizendo? do que a gente ta falando? musica, bon jovi, antigo, i’m spinning.

and as my broken heart
lies bleeding

do que estamos falando?

you say
true love is suicide

“que horas são?” “já fazem 10 minutos.”

you say you’ve cried
a thousand rivers

eu sei, não há nada melhor. minha mão gelada entre as mãos quentes dele, como estávamos sábado passado.

and now you’re swimming
for the shore

do que estamos falando? sinto a respiração dele.

you left me drowning
in my tears

“o professor já deve ter entrado”

and you won’t save me
anymore

“é”

I’ll pray to god
to give me one more chance, girl

“então a gente fica”

I’ll be there for you
these five words I swear to you

“é”

when you breathe
I wanna be the air for you

“então a gente fica”

I’ll be there for you

No comments yet

Deixe um comentário

