Skip to content

amo Woody Allen,sou o touro Ferdinando

10 de novembro de 2010

 

 

“Dê importância ao que tem importância”
Já ouviu isso antes?
Eu sei que é importância é relativa
Mas você viaja demais.

Continua tenso e sozinho?
Sempre faz força para que saibam seu nome?
Assiste filmes inteligentes e não entende
(lê a crítica de algum inteligente e depois reproduz)
Gosta de Hollywood e não admite
É só porque é coisa de gente iludida?
E por acaso o mundo faz sentido?
Tem certeza de que você e real?

Você é vegetariano porque é “cult”?
Ou você realmente se importa com o boi?
Você é engraçado!
Cômico refletir sobre a sua miséria
Quer se sentir interessante,né?
Na verdade, vamos arrumar:
“CONVENCER os outros de que é interessante”
Pra que eles te convençam depois! =D
Uma esperança para que esse vazio suma!
É maldade expor isso?
Esse problema não é meu agora.

Então eu só queria te contar
Que mentem na sua frente
Véi, você é tonto!
Sorriem com os seus discursos
E no fundo dos olhos o desprezo gargalha.

Quer me mostrar uma música?
“Você não vai entender as músicas que eu ouço”
Tá bom!
Mas eu sei que você conhece Hannah Montana
Ou pelo menos mexe o pezinho com Britney Spears
E se eu te perguntar
Você vai negar!
E essa rima não foi proposital
Mas tô fazendo outra pra ficar igual.

Posso retormar só uma coisa?
Eu sei que importância é relativa
E eu também viajo demais.

 

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Bel permalink
    13 de novembro de 2010 7:21 PM

    hehe.. eu gosto desse!
    Carol.. c me acha uma falsa cult??

    • Bel permalink
      13 de novembro de 2010 7:21 PM

      Pelo menos eu nao sou vegetariana!

  2. karenarnold permalink*
    14 de novembro de 2010 11:04 AM

    everyone likes to dance to a happy song with a catchy chorus and beat so they can sing along.

  3. 17 de dezembro de 2010 7:47 PM

    Criativo!

  4. 9 de novembro de 2011 6:00 PM

    Acho esse post foda. Muito foda. Vontade de mandar pra ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: